A Escola de Natação do Ginásio Clube de Vila Real obteve o Nível de Excelência da Certificação de Qualidade atribuído pela Federação Portuguesa de Natação, no âmbito do Programa de Natação Portugal a Nadar. É a máxima distinção atribuída pela entidade certificadora (FPN), reconhecendo a excelente qualidade do ensino praticado no GCVR, instituição que se dedica à prática da modalidade desde 1964 contando no seu palmarés com vários campeões e recordistas nacionais e nadadores com participações em provas internacionais.
No decorrer da III Convenção Portugal a Nadar 2022, realizada em Vila Nova de Famalicão entre 8 e 9 de outubro, onde foram entregues os diplomas de Certificação de Qualidade da FPN, o coordenador da Escola de Natação do GCVR, José Carlos Santos, foi ainda convidado a apresentar a Escola de Natação do clube como caso de sucesso do trabalho realizado ao nível da formação de atletas e do desenvolvimento da modalidade.
Atualmente o clube centra a sua atividade de ensino nas instalações próprias (piscina coberta aquecida), com aulas para crianças e adultos, ministradas por professores especializados. Para além das atividades destinadas aos sócios, o GCVR possui protocolos com várias entidades da cidade promovendo a prática da natação, levando a que todas as semanas perto de um milhar de vila-realenses usufruam das instalações do clube e de toda a estrutura da Escola de Natação do clube.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
OS DISTRITOS BENEFICIAM DO ‘SEU GOVERNANTE’?
13/05/2025
Vila Real promoveu a Risoterapia nas escolas de Vila Real
13/05/2025
Freguesias de Bordela e Lamas de Olo em obras de pavimentação
13/05/2025
Constantim conquista Taça Distrital de Futsal Sénior Masculino
12/05/2025
Vila Real apresenta exposição alusiva aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
12/05/2025
Radares da PSP | Vila Real | maio 2025
9/05/2025
Autarquia celebra protocolo com Associação Dignitude e Associação Nacional de Farmácias
9/05/2025
ULSTMAD realiza com sucesso procedimento inovador no tratamento endovascular do arco aórtico
8/05/2025
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo