Sem aviso na porta, o anúncio do fecho da Agência Santander de Sabrosa, foi dado, aos clientes, por carta, e foram eles que avisaram a autarquia.
No passado dia 19 de janeiro, a autarquia foi confrontada, por alguns clientes do Banco Santander, com a “deplorável notícia” de que o Balcão do Banco Santander em Sabrosa iria ser encerrado a partir do próximo dia 13 de fevereiro.
De imediato, a Câmara Municipal solicitou uma reunião ao Diretor Comercial do Banco Santander para dar explicações sobre o lastimável assunto.
Na reunião, realizada ontem, estiveram presentes a Presidente de Câmara Municipal de Sabrosa, Helena Lapa; o Vereador, António Araújo e o Diretor Comercial, Joaquim Santos.
O Banco foi questionado sobre as razões que levam ao encerramento do Balcão de Sabrosa a partir do próximo dia 13 de fevereiro e foi, também, manifestado o nosso repúdio por esta atitude unilateral, despropositada, desrespeitosa e fraturante para com o nosso concelho, os nossos Munícipes e clientes Santander.
Já foi comunicada a situação à Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e na próxima reunião do Executivo Municipal serão tomadas decisões sobre futuras ações a tomar por forma a reverter a decisão do Banco.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Constantim conquista Taça Distrital de Futsal Sénior Masculino
12/05/2025
Vila Real apresenta exposição alusiva aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
12/05/2025
Radares da PSP | Vila Real | maio 2025
9/05/2025
Autarquia celebra protocolo com Associação Dignitude e Associação Nacional de Farmácias
9/05/2025
ULSTMAD realiza com sucesso procedimento inovador no tratamento endovascular do arco aórtico
8/05/2025
Registo operacional do Comando Distrital de Vila Real
8/05/2025
Vila Real acolheu Ato Consular Itinerante destinado à Comunidade Angolana
7/05/2025
Centenário do nascimento de Luís de Camões foi celebrado com seminário em Viana
7/05/2025
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo